18 de agosto de 2009

:: OS ÍDOLOS TAMBÉM CHORAM

A recordista mundial Yelena Isinbayeba chora após a pior derrota de sua vida.
A "dona da vara" ficou fora do pódio mostrando que todos são humanos e todos erram. Terminou a competição em último lugar sem ter acertado nenhum salto. A maior zebra deste mundial, certamente.
A brasileira Fabiana Murer terminou em 5º.
- Não sei o que deu errado. Não estava sentindo bem o salto, não estava conseguindo pegar o ritmo da vara. Estou triste. Acho que eu poderia ter saltado melhor. O das eliminatórias foi melhor do que hoje. Acho que a vara estava fraca, não sei. Pensei em trocar de vara. O Elson perguntou se eu queria trocar, mas eu não quis - disse Fabiana.



Enquanto isso o jamaicano Bolt comemora mais um recorde mundial nos 100m com a incrivel marca de 9,58segundos e se prepara para os 200m. O corredor continua voando baixo e desafiando os limites humanos. Será que ele baixa de 9,5 segundos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário